Fortaleza x São Paulo: desfalques, prováveis escalações e onde assistir | Brasileirão 2022
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Na Arena Castelão, São Paulo e Fortaleza se enfrentam neste domingo (08) pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. No duelo de Tricolores, o Paulista vai em busca da primeira vitória fora de casa e a terceira neste Brasileirão, já o Cearense tentará a primeira vitória na competição, visto que até agora foi derrotado nas três partidas que disputou.

SÃO PAULO

O São Paulo vem de uma vitória no clássico contra o Santos por 2×1 pelo Brasileiro e de um empate sem gols com o Everton, no Chile, pela Sul-Americana. Até o momento, soma sete pontos no Brasileirão com duas vitórias, um empate, uma derrota, oito gols feitos e cinco sofridos.

O técnico Rogério Ceni não poderá contar com Tiago Volpi, Nikão e Gabriel Sara, que estão sob os cuidados do departamento médico do clube, além de Miranda e Luan que foram poupados.

Com isso, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Fortaleza é: Jandrei, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Andres Colorado (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri.

FORTALEZA

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza perdeu para o Corinthians fora de casa por 1×0, e na quinta-feira (05) empatou na Arena Castelão em 1×1 com o River Plate, da Argentina, em 1×1, pela Libertadores.

O Leão do Pici ainda não somou pontos neste Brasileirão e tem apenas um gol feito e quatro sofridos, ficando na lanterna da competição.

O técnico Juan Pablo Vojvoda não tem desfalques para o confronto. Portanto, a provável escalação do Fortaleza para enfrentar o São Paulo é: Max Walef; Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Crispim e Lucas Lima; Moisés e Silvio Romero.

Onde assistir Fortaleza x São Paulo

São Paulo enfrenta o Fortaleza neste domingo (08), às 19h, na Arena Castelão, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, com transmissão do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistente 1: Kleber Lucio Gil (SC)
  • Assistente 2: Éder Alexandre (SC)
  • Quarto árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Globo Esporte

Post anteriorConfira detalhes da arbitragem do jogo entre Fortaleza x São Paulo
Próximo PostAndré Anderson é novidade no time titular do São Paulo contra o Fortaleza
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.