Fortaleza x São Paulo: onde assistir, desfalques e prováveis escalações | Brasileirão 2023

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo vem de um bom resultado no Brasileirão ao vencer o Internacional no domingo (07), no Estádio do Morumbi, pelo placar de 2×0. Agora, o desafio válido pela 5ª rodada da competição nacional será fora de casa contra o Fortaleza nesta quinta-feira (11).

SÃO PAULO

Com o objetivo de vencer o primeiro jogo fora de casa neste Campeonato Brasileiro, o São Paulo entra em campo contra o Leão do Pici e deve ter o retorno de Calleri ao time titular. Na última partida, o camisa 9 começou no banco de reservas e entrou no segundo tempo.

Os desfalques do técnico Dorival Júnior para o confronto são Jandrei, Ferraresi, Galoppo, Igor Vinícius, Moreira, Talles Costa, Erison, David, André Anderson e Welington, que estão sob os cuidados do departamento médico do clube, e Felipe Alves por questões contratuais, com isso, os goleiros da base Leandro e João Pedro viajaram com a delegação Tricolor.

Portanto, a provável escalação do São Paulo contra o Fortaleza é: Rafael; Rafinha (Raí Ramos), Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia (Méndez), Gabriel Neves (Luan), Rodrigo Nestor e Alisson; Luciano (Marcos Paulo) e Calleri.

FORTALEZA

O Fortaleza teve esta semana um importante desfalque confirmado que é o atacante Moisés, artilheiro do time no Brasileiro com três gols marcados, além dele Pedro Rocha e Benevenuto também estão sob os cuidados do departamento médico.

Todavia, o técnico Juan Pablo Vojvoda contará com o retorno de Lucero ao ataque. Dessa forma, a provável escalação do Leão do Pici contra o São Paulo é: Fernando Miguel, Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules, Pochettino, Calebe, Romarinho e Lucero.

Onde assistir Fortaleza x São Paulo

O confronto entre Fortaleza x São Paulo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023 acontece na quinta-feira (11), às 20h, na Arena Castelão, e terá transmissão do SporTV e do Premiere, mas você também acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem

  • Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva – FIFA
  • Assistente 1: Luanderson Lima dos Santos – FIFA
  • Assistente 2: Celso Luiz da Silva – MG
  • Quarto Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho – CE
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá – FIFA

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia