“Foi uma vitória que o time precisava e buscava” comenta Igor Gomes

Erico Leonan / saopaulofc

Meia estava sendo preterido pela comissão técnica mas voltou ao time contra o Internacional e marcou um lindo gol de voleio

Na partida contra o Internacional o torcedor são paulino levou um susto na escalação. O treinador Hernán Crespo sacou do time Reinaldo e Benítez e deu chances para a Wellington e Igor Gomes. O lateral participou bem do jogo mas o meia foi o destaque da partida.

Igor marcou um belo gol e participou bastante do jogo tanto na parte defensiva quanto ofensivamente. O jogador terminou com nota 6.8 segundo o SofaScore e foi um dos destaques da equipe.

"Fui uma vitória que o time precisava e buscava" comenta Igor Gomes
Foto: Reprodução / Premiere

O jogador conversou com o Ta na Área do Sportv e comentou a felicidade do gol: “Foi um belo gol. Sempre tive vontade de fazer um gol assim. Acho que não foi o gol que mais comemorei. O gol que mais comemorei foi o primeiro pelo Paulistão contra o Ituano. Foi um gol que tinha torcida e nos estávamos desacreditado na competição. No gol contra o Internacional, eu comemorei pois todo o grupo sabe o qual ruim é ficar naquela situação. O jogo estava sendo ruim conosco já que criávamos e não marcávamos. Fomos recompensados nessa partida e foi um alivio do grupo e meu particular, já que fiquei algumas partidas sem jogar ou jogando pouco”.

Igor Gomes atuou em 22 jogos nessa temporada e marcou dois gols. O jogador comentou também sobre o começo ruim da equipe no Brasileirão: “Foi uma vitória que o time precisava e buscava. É dificil explicar o porque de não termos vencido até então. Ainda não sabemos até porque se soubéssemos, teríamos corrigido isso antes. Eu acredito que faz parte do futebol. O jogo é imprevisível, nem sempre o que mais se prepara vence. A beleza do futebol é essa, a zebra, jogos bem disputados. Acredito que teve jogos que fomos abaixo, já outros fomos bem e não vencemos”.

O jogador será opção para o treinador Hernán Crespo para a partida contra o Bahia neste sábado às 19h no estádio do Morumbi. A partida é válida pela 11ª rodada do Brasileirão. Para a partida o treinador não terá a disposição o lateral Dani Alves e a participação dele nas Olímpiadas foi tema da conversa do jogador com o programa do Sportv: “Para ser bem sincero, o grupo ficou muito feliz com a convocação do Dani. O grupo fica feliz, fica um sentimento de orgulho quando um jogador vai para a seleção brasileira. São poucas pessoas que se tornam jogadores, e são poucas que vão para a seleção do seu país. O Dani tem seus méritos, ele é uma grande pessoa e merece a convocação. Ele trabalha igual um garoto, extremamente dedicado e eu fiquei feliz e falei que estaria torcendo por ele”.

Compartilhe esta notícia