A equipe feminina do São Paulo venceu a primeira partida da final do Campeonato Brasileiro A2 no último domingo (18) pelo placar de 4×0 contra o Cruzeiro, no Pacaembu. Agora, vai até Minas Gerais dia 25 de agosto para a segunda partida em busca do título.

Para este jogo, o time contará com os patrocínios do Banco Inter e do Urbano, que já são patrocinadores do time masculino, e que tem como objetivo valorizar o trabalho que sendo feito pela equipe feminina, além de mostrar a força do futebol feminino que conquista mais o seu espaço a cada dia.

O Banco Inter e o Urbano serão os patrocinadores pontuais deste jogo da final, já a Giuliana Flores patrocina a equipe feminina do São Paulo de forma exclusiva.

Foto: Anderson Rodrigues / São Paulo FC

Post anteriorCom apenas nove gols sofridos, São Paulo tem a segunda melhor defesa do Brasileiro
Próximo PostSão Paulo viaja com desfalques, e Juanfran é dúvida contra o Athlético-PR
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.