Gabriel Neves
Foto: Getty Images

Gabriel Neves, do Nacional do Uruguai, é um dos jogadores cogitados para reforçar o São Paulo na temporada 2021. No entanto, a diretoria do clube uruguaio tem se incomodado com o Tricolor, que preferiu tratar diretamente com o staff do atleta.

Foto: Reprodução / Nacional do Uruguai

O Internacional, o Grêmio e o Palmeiras surgiram também como possíveis interessados e, por isso, Rui Costa, diretor-executivo do São Paulo, vem tratando na negociação de maneira discreta, optando por conversar diretamente com os responsáveis pela carreira do atleta ao invés de levar a proposta para o Nacional, que possui 100% dos direitos econômicos do jogador.

Gabriel Neves tem 23 anos e é formado nas categorias de base do Nacional. Em 2 anos em que atua profissionalmente conquistou o Campeonato Uruguaio de 2019. No ano passado, foi convocado pela primeira vez para a seleção uruguaia e fez sua estreia com a camisa celeste nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, em 2022, ao entrar na partida diante da Colômbia.

Gabriel pode ser uma opção para ser reserva ou mesmo atuar ao lado de Luan. O elenco Tricolor não tem tantos volantes, principalmente na reserva, então essa posição deve receber reforços.

Veja alguns lances de Gabriel Neves:

Fonte: UOL

Post anteriorLucas Mariano é o ‘King Of The Month’ de fevereiro no NBB
Próximo PostOnde assistir Inter de Limeira x São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.