Gabriel Sá faz atualização sobre as negociações de renovação de Welington com o São Paulo

Crédito: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net

Welington tem contrato com o São Paulo somente até o final do ano e a partir de julho pode assinar um pré-contrato com outro clube. As conversas pela renovação não caminhavam por um desfecho positivo, o que, segundo o repórter Gabriel Sá, do Arquibancada Tricolor, mudou nos últimos dias.

O relato é de que o técnico Luis Zubeldía conversou com o jogador para entender mais da situação e tentar convencê-lo a permanecer. Com isso, a diretoria tem tratado com o staff de Welington para chegar a um possível acordo e as negociações caminharam de maneira positiva, fazendo com que o clube esteja otimista para que aconteça a renovação.

Segundo , ainda não tem nada certo e existe um caminho ainda a ser percorrido, porém, um cenário que antes a tendência era mais pela saída do jogador, agora, também abre a possibilidade pela permanência e uma possível extensão do vínculo.

Confira detalhes:

O UOL já havia publicado que Zubeldía tinha pedido prioridade à diretoria Tricolor pela renovação com Welington, por entender que ele é peça importante do elenco.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!