Gabriel Sara fala em dívida com o torcedor e promete força total contra o 4 de Julho

Erico Leonan / saopaulofc

Ás vésperas do jogo decisivo contra o 4 de Julho pela Copa do Brasil, Gabriel Sara conversou a SPFCTV e falou sobre a expectativa para o confronto.

Campeão paulista há três semanas, ser derrotado pelos piauienses na semana passada surpreendeu o torcedor são-paulino, que esperava um jogo tranquilo. Na ocasião, o Tricolor utilizou uma equipe de reservas e chegou até a ficar à frente do placar depois de virar a partida para 2 a 1, mas não conseguiu sustentar a vantagem e acabou perdendo.

No duelo desta terça-feira (8), no Morumbi, o Tricolor precisa vencer por 2 gols ou mais de diferença para avançar na competição. Ciente disso, Sara declarou:

A gente tem trabalhado intensamente desde o começo da temporada e vai ser assim até o final. É normal, em um time como o São Paulo, estar sempre em decisões. A gente está trabalhando, estamos focados e sabemos o que temos que fazer. Sabemos que estamos devendo e pretendemos reverter isso amanhã.”

Foi contra o colorado de Piriri que a equipe de Crespo sofreu mais gol em uma única partida e o meia sabe que o Tricolor não poderá subestimar o rival novamente:

A gente sabe que em um jogo de futebol não podemos vacilar, não dar chances para o adversário. E é por isso que estamos concentrados e com a cabeça no lugar. Impondo nosso jogo, vamos sair com resultado positivo. Esperamos um adversário aguerrido, que espera uma oportunidade para nos ferir. A gente tem consciência do que temos que fazer amanhã e vamos com força total nesse jogo“, disse.

O confronto marca o retorno da equipe ao Estádio do Morumbi, lugar onde perdeu apenas uma vez com Crespo e Sara crê que esse pode ser um diferencial na briga pela classificação:

A gente se sente muito bem no Morumbi é nossa casa. O Miranda sempre fala que na nossa casa ninguém pode fazer nada a mais do que nós. A gente vai se doar ao máximo e usar nossa casa a nosso favor para sair com a vitória“, comentou.

Por fim, o garoto formado em Cotia falou sobre o sonho de conquistar a Copa do Brasil, único torneio de primeira grandeza que não figura na sala de troféus do Morumbi:

A Copa do Brasil é especial, pois é um título que ainda não temos. Ano passado tínhamos muito desejo de ganhar, mas não conseguimos. Esse ano, com uma nova perspectiva, a gente vai tentar de todo jeito ganhar esse título. Com entrega máxima de todos e intensidade pretendemos honrar essa camisa“, finalizou.

O jogo entre São Paulo x 4 de Julho acontece nessa terça-feira, às 19h, no Morumbi.

Você pode conferir o vídeo de Sara para a SPFCTV aqui:

Compartilhe esta notícia