Galoppo pediu para bater pênalti decisivo para o São Paulo

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O argentino Giuliano Galoppo entrou na segunda etapa do jogo decisivo entre São Paulo x Atlético-GO pela semifinal da Copa Sul-Americana 2022 e teve até mesmo a chance de decretar a classificação Tricolor no tempo regulamentar, mas acabou ficando para as penalidades máximas.

Reinaldo, Calleri e Igor Vinícius converteram suas cobranças, já Luciano parou no goleiro Renan, pelo Dragão, Baralhas e Léo Pereira erraram, então, ficou para o último cobrador do Clube da Fé a responsabilidade de mandar a bola para o fundo das redes e celebrar a vaga à finalíssima, o que ocorreu.

Galoppo foi para a bola, enganou o goleiro e saiu para o abraço. Depois, ele contou que estava confiante e pediu para cobrar a última penalidade.

“Eu falei que queria bater (o pênalti), que senti confiança. É muito importante para mim (disputar a final). Tenho muita confiança nos meus companheiros. O São Paulo merece coisas grandes, então vamos lutar por isso”.

A grande final da Copa Sul-Americana 2022 acontece no dia 1º de outubro (sábado) entre São Paulo e Independiente del Valle, em Córdoba, na Argentina.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia