Ganso demonstra ambição e planeja rápida adaptação ao futebol europeu (Foto: Divulgação/Sevilla)
Paulo Henrique Ganso realizou exames médicos na manhã desta quinta-feira, e durante a tarde, foi oficialmente apresentado como reforço do Sevilla. Na coletiva de chegada ao time espanhol, o meia demonstrou ambição por conquistas e enxerga a possibilidade de rápida adaptação ao ritmo europeu.
“Na Europa o futebol é jogado com mais intensidade do que no Brasil, mas vou me adaptar bem com muito trabalho. Venho aqui com muita vontade e sede de conseguir títulos”, afirmou o jogador.
Ganso ainda revelou conversa com Luís Fabiano, ex-companheiro de São Paulo, que elogiou bastante o Sevilla para o meia. O veterano atacante jogou na equipe espanhola entre 2005 e 2011.
A lesão que tirou o camisa 10 do Tricolor das semifinais da Copa Libertadores parece estar superada, já que o próprio atleta alegou estar bem fisicamente e pronto para iniciar os treinamentos com o resto do grupo e o novo técnico, o argentino Jorge Sampaoli.
“Estou bem. Já me recuperei de uma pequena lesão e posso treinar com a equipe”, comentou Ganso. “Aos 26 anos, me vejo pronto para dar esse salto na carreira da melhor forma”, concluiu.
Saludos de @phganso a todos los sevillistas ???????? pic.twitter.com/vXMM99KlHO
— Sevilla Fútbol Club (@SevillaFC) July 21, 2016
Comentários estão fechados.