Ganso força saída do Amiens. São Paulo deve ser o destino

O meia Paulo Henrique Ganso vive o pior momento de sua carreira. Até mesmo quando esteve em má fase no São Paulo há alguns anos, o nosso ex-camisa 10 sempre jogava, mas desde que foi par a Europa, não conseguiu se firmar.

Tanto no Sevilla-ESP quanto no seu atual clube, o Amiens-FRA, Ganso não consegue ter regularidade de partidas. Sempre fica na reserva e quase nunca entra em campo por substituição. Na última partida do Amiens, diante do Strasbourg, pelo Campeonato Francês, Ganso se recusou a viajar com a equipe e já pediu sua rescisão de contrato.

O meia quer retornar ao Brasil e já trabalha para isso. As conversas para a rescisão com o Amiens já existem há cerca de uma semana e estão avançadas. O empréstimo junto ao Sevilla seria o próximo a ter que ser encerrado, já que Ganso pertence ao clube espanhol.

Segundo o UOL, Ganso é alvo do Flamengo, graças ao pedido feito por Abel Braga, que acertou com o Flamengo mas ainda não foi oficialmente anunciado e, por isso, as conversas ainda são recentes e pouco efetivas.

Já o São Paulo carrega consigo um passado recente envolvendo Paulo Henrique Ganso. Além de quando surgiu no Santos junto com Neymar, foi no Morumbi que Ganso viveu sua (segunda) melhor fase na carreira e, por isso, garantiu que volta ao São Paulo assim que foi vendido ao Sevilla. Tal relação sempre coloca o São Paulo como possível destino de Ganso em quaisquer janelas de transferência que o meia esteja envolvido.

Vale ressaltar que Ganso visitou o CT da Barra Funda no meio deste ano. A ideia do estafe do jogador é resolver a situação até o fim desta temporada.

Foto: Repdrodução

Fonte: UOL

Compartilhe esta notícia