Gesto de Alan Franco em empate do São Paulo repercute na Argentina

Foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net

Aos nove minutos do segundo tempo, a partida estava empatada sem gols, João Rojas recebeu falta muito dura de Igor Vinicius na entrada da área. O jogador equatoriano acabou caído na grama com um gesto imediato de dor. Kevin Paolo Ortega, árbitro da partida, mostrou o cartão amarelo para o camisa 2 do São Paulo e permitiu a entrada dos médicos para atender o camisa 11 visitante.

Os médicos começaram a avaliar seu tornozelo direito e o jogador continuou apresentando sinais de fortes dores. Aos poucos, embora tenham se passado vários minutos, ele se levantou, mas quando tentou dar um passo percebeu que não conseguiria andar. Então ocorreu a reação inesperada de Alan Franco : o zagueiro argentino o pegou nos braços e o levou para fora do campo de jogo para que os especialistas continuassem tratando-o, mas para que o jogo pudesse ser reiniciado.

A matéria completa do TyC Sports “El gesto de Alan Franco luego de una fuerte lesión de un rival en la Copa Libertadores” traz os vídeos mostrando a duríssima entrada de Igor Vinicius, além do gesto de Alan Franco com o atacante João Rojas durante o empate entre São Paulo e Barcelona-EQU.

AlanFranco | Arquibancada Tricolor
Gesto de Alan Franco em empate do São Paulo repercute na Argentina 3

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!