Giro em Sampa traz Sócios Torcedores para jogão no Morumbi

Seis Sócios Torcedores do Mato Grosso venceram o concurso cultural promovido pela Passaporte FC e terão a oportunidade de acompanhar o jogaço entre São Paulo e Atlético Nacional-COL pelo duelo de ida da semifinal da Libertadores da América de 2016, que será disputado na próxima quarta-feira (6), às 21h45 (de Brasília), no Morumbi. O programa de relacionamento são-paulino promoveu o Giro em Sampa, edição especial para o Mato Grosso, e selecionou os ganhadores, que reforçarão as 60 mil vozes nas arquibancadas.

Rafael Gonçalves, Heliomar Mota, André Luís Pereira, Elimarques Souza, Leonardo Silva e David Sarmazi foram os vencedores da ação, que elegeu as melhores frases com as palavras “Giro em Sampa”, “momento único”, “Libertadores” e “eu mereço”.

“Apesar da distância, já tive a oportunidade de assistir alguns jogos do Tricolor no Morumbi e em outros estádios, como o Pacaembu. Esta será a minha terceira vez no Morumbi. Estive na final da Libertadores de 2006, e agora dez anos depois estou confiante de que o desfecho será diferente”, afirmou André Luís, de 30 anos, que mora em Várzea Grande.

“Foi uma surpresa, porque já tinha comprado passagem e reservado hotel antes de saber do resultado da ação”, acrescentou o ST, que como todo são-paulino não quer perder o duelo com os colombianos por nada. Assim como André Luís Pereira, o sócio torcedor Rafael Gonçalves, de Cuiabá, também vibrou com a oportunidade de acompanhar a decisão de perto e incentivar o time no Morumbi. “A ansiedade é muito grande, porque será a minha primeira vez no estádio. A confiança pela classificação foi recobrada com a permanência do Maicon”, emendou.

Os torcedores vão ser recepcionados no aeroporto de limusine e poderão conhecer um pouco da cidade antes de irem ao Morumbi. Além da chance de verem o jogaço no camarote do Sócio Torcedor, os tricolores farão o Matchday, tour que mostra o Morumbi antes das partidas, e recepcionar os jogadores na zona mista.

O Giro em Sampa é uma das diversas promoções exclusivas disponíveis para os Sócios Torcedores. A ação, uma das formas de retribuir todo carinho e dedicação dos torcedores que vivem fora de São Paulo, chega à sétima edição: já passou por Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Ceará, Minas Gerais e Distrito Federal.

Muitas outras promoções vêm por aí! Ainda não é Sócio Torcedor? CADASTRE-SE

Nossos parceiros e patrocinadores desta ação:

Paris Vegas: http://www.parisvegas.com.br






Ladrillo: http://www.ladrillo.com.br

Novotel Morumbi: http://www.novotel.com/pt-br/hotel-0473-novotel-morumbi/index.shtml

Passaporte FC: http://www.passaportefc.com

Let’s block ads! (Why?)

Comente com sua conta do Facebook: