Globo vence processo licitatório e voltará a transmitir a Copa Libertadores

A Rede Globo de televisão logrou êxito na disputa licitatória promovida pela Conmebol acerca dos direitos de transmissão da Copa Libertadores da América para o quadriênio compreendido entre 2023 e 2026. Com isso, a emissora carioca voltará a transmitir a disputa do maior torneio sul-americano, tradição que havia sido interrompida em 2020, quando perdeu a cessão para o SBT, de Sílvio Santos. Na TV fechada, ESPN e Paramount serão os responsáveis pelas transmissões.

No entanto, com relação à Copa Sul-Americana, os vencedores foram SBT, ESPN e Paramount. A One Football conseguiu os direitos relativos à retransmissão dos melhores momentos de ambos os torneios sul-americanos – a Libertadores e a Sul-Americnaa.

Confira abaixo a nota da Rede Globo sobre a vitória, disponibilizada por seu portal na internet. Ou clique aqui.

A TV Globo recebeu a confirmação da Conmebol de que foi a emissora escolhida para exibir a Libertadores, em acordo válido por quatro anos, de 2023 a 2026, com exclusividade na TV aberta no Brasil. Para nós, é uma grande satisfação celebrar novamente esta parceria. Construímos uma relação de quase três décadas com a Conmebol, exibindo a Libertadores desde 1993, e acreditamos que ajudamos a consolidar o sucesso da competição no Brasil, através de um alcance único e de uma alta qualidade reconhecida pelo público, não apenas na transmissão mas também na cobertura da competição“.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais