Gol e vitória. A noite perfeita para Liziero

Foto: Reprodução / Instagram do Liziero

Volante voltou ao time titular após rodízio na partida contra o Internacional e mostra que a estratégia deu certo com uma boa apresentação

O volante Igor Liziero lembrará do dia 10 de julho com carinho. O volante marcou o gol da vitória do Tricolor nos acréscimos e deu três pontos importantes para a equipe na tabela do Brasileirão.

Gol e vitória. A noite perfeita para Liziero
Foto: Maurício Rummens / São Paulo FC

O jogador que começou no futsal, chegou ao Tricolor com 12 anos e sempre se destacou pelo toque de bola e a versatilidade de jogo mas nessa noite o jogador foi além e marcou um gol onde uniu a infiltração e a cabeça e com isso venceu o goleiro do Bahia para dar os três pontos a equipe.

O gol aos 46 minutos foi relembrado por Liziero na entrevista coletiva: “Sempre joguei futsal até chegar ao clube, então cabeceio não era muito comum (risos). E por isso marcar de cabeça, hoje, foi uma novidade na minha carreira. Nem na base consegui marcar gols assim. Foi um jogo bem difícil, o Bahia ficou no contra-ataque e teve uma proposta mais defensiva. E foi um gol que eu precisava”.

Até aqui, em 107 partidas pelo time principal, Liziero detém cinco gols marcados. O tento deste final de semana, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, distanciou o Tricolor do Z-4 na competição nacional: com a vitória, o São Paulo subiu para a 14ª colocação, agora com 11 pontos.

Nosso grupo está unido, forte e vamos lutar até o final pela classificação. O Racing tem uma equipe difícil, vimos isso na fase de grupos, e vamos trabalhar para fazer um grande jogo“, projetou o jogador que deve ser titular da equipe de Hernán Crespo na próxima terça-feira.

(Caso não consiga visualizar o vídeo, clique aqui)

Compartilhe esta notícia