Goleada histórica: confira os bastidores de Universidad Católica 2x4 São Paulo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Com três gols marcados ainda no primeiro tempo, tudo indicava que o São Paulo teria certa tranquilidade no restante da partida contra a Universidad Católica que aconteceu nesta quinta-feira (30) pelo primeiro jogo das oitavas da Copa Sul-Americana 2022, em Santiago, no Chile.

Todavia, a segunda etapa do confronto foi marcada por decisões polêmicas da arbitragem, três jogadores do Tricolor expulsos e mais três gols feitos, dois para os chilenos e um golaço de Calleri para o Tricolor, assim, o jogo terminou em 4×2 para o São Paulo.

Os bastidores desta partida você confere abaixo ou clicando aqui:

O próximo desafio do São Paulo é pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Atlético Goianiense no domingo (03), às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Já o segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Sul-Americana contra a Universidad Católica acontece quinta-feira (07), às 21h30, no Estádio do Morumbi.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorTorcedora fanática do SPFC de 100 anos acompanha jogo emocionante da Sul-Americana pelo rádio
Próximo PostPresidente do Atlético-GO rasga elogios ao São Paulo: “Um dos maiores clubes do mundo”
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.