Lucas Perri formalizou pré-contrato com o Botafogo
Foto: Divulgação / QuattroG

Após uma boa temporada atuando pelo Náutico, Lucas Perri despertou o interesse de alguns clubes do futebol brasileiro. Herói da conquista do Campeonato Pernambucano, conquistado em cima do Retrô, nos pênaltis, o goleiro de apenas 24 anos vinha sendo um dos destaques do Timbu na disputa da série B do Campeonato Brasileiro. E, de acordo com o jornal Lance!, ele já tem um pré-contrato formalizado com o Botafogo – que aguarda por uma liberação imediata do São Paulo.

Cria de Cotia, Lucas Perri estreou em 2019 na equipe principal e chegou a disputar dois jogos de Copa Libertadores pelo Tricolor. Contudo, o goleiro não estava nos planos do técnico Rogério Ceni para 2022 e acabou sendo emprestado ao time pernambucano. O jornal apurou que São Paulo e Botafogo negociam uma parte dos direitos econômicos para que ele já possa atuar em General Severiano, mas, independentemente do resultado das tratativas, ele deve se apresentar ao alvinegro no ano que vem.

Confira aqui as informações completas na matéria do Lance!.

Veja também:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorFelipe Alves explica que São Paulo o contratou via empréstimo por questões de celeridade; entenda
Próximo PostEx-goleiro do São Paulo é anunciado pelo Sport
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments