Goleiro Ederson relembra começo no São Paulo e diz que preparador do clube mentiu

O goleiro Ederson hoje é um dos mais importantes do futebol nacional. Ele atua pelo Manchester City, figura na Seleção Brasileira e deve estar no grupo que vai ao Catar disputar a Copa do Mundo no final do ano. No programa Resenha do Alê Oliveira, o atleta relembrou os tempos de São Paulo, quando foi preterido por outros jogadores e acabou deixando o clube, ainda muito novo. E aproveitou para desmentir um treinador de goleiros da época, que deu entrevistas contando vantagens que não existiram.

Eu fiquei chateado um tempo com ele (o treinador) e com um preparador de goleiro, que quando eu estava indo para o City falou baboseira, em entrevista. Quando você está começando a crescer, querem aparecer, dizendo que viam qualidade. Eu lendo a entrevista em um jornal de Portugal e estava a reportagem lá. E aí dá vontade de responder, né? Mas depois vi que não valia a pena. Ele estava falando que via qualidade em mim, que o São Paulo arrumou time para eu ir, que eu não quis e preferi ir embora. Tudo mentira“, explanou Ederson.

Confira a entrevista completa abaixo. Ou clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais