Goleiro Jandrei é a nova contratação do São Paulo para 2022
Foto: Sirli Freitas / Chapecoense

O goleiro Jandrei é o novo reforço do São Paulo para 2022. O jogador de 28 anos chega para disputar posição com o goleiro Tiago Volpi.

Contratado pelo Santos em agosto de 2021, o atleta tinha contato curto com o Alvinegro Praiano, somente até o final do Campeonato Paulista do próximo ano. Todavia, ele assinou com o São Paulo por duas temporadas com a possibilidade de renovar por mais dois anos e deverá ser apresentado no Tricolor em janeiro.

O que acabou intensificando a busca do Tricolor por um goleiro é a ida de Lucas Perri por empréstimo ao Náutico, sendo que ele era o reserva direto de Volpi, e está negociado com o intuito de ganhar experiência e mais minutos em campo.

A outra opção do São Paulo é Thiago Couto, de 21 anos, que é formado pelas categorias de base do clube, mas que ainda não fez a sua estreia pela equipe profissional.

Jandrei teve o início da sua carreira no Internacional, passando por Novo Hamburgo-RS , Atlético Tubarão-SC e Chapecoense, onde ganhou destaque no ano de 2018. Depois se transferiu para o Genoa, da Itália, disputando apenas duas partidas, voltando ao Brasil para atuar pelo Athletico-PR, entrando em campo em seis ocasiões, indo para o Santos, porém não teve oportunidades, e deveria ser a terceira opção do técnico Fábio Carille.

Pela Chapecoense, clube que viveu o auge de sua trajetória até o momento, Jandrei disputou 85 partidas, sofreu 111 gols e ficou 23 jogos sem tomar gols.

Segundo o repórter Ademir Quintino, Jandrei receberá R$200 mil por mês no São Paulo de salário mais as luvas no valor de R$83 mil. Veja abaixo ou clicando aqui:

Post anteriorSão Paulo tem interesse em Jhilmar Lora, do Sporting Cristal
Próximo PostOrejuela interessa ao Grêmio que negocia com o SPFC
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.