Dani Alves pode atuar por outra equipe no Brasileirão
Foto: Staff Images / CONMEBOL

Daniel Alves chegou ao São Paulo em agosto de 2019 e teve o seu contrato rescindido com o clube em setembro de 2021. Então, o atleta deixou o Tricolor depois de 95 partidas disputadas, 9 gols marcados, 14 assistências dadas e a conquista do Campeonato Paulista 2021.

Na noite desta última segunda-feira (26), o ex-camisa 10 do São Paulo respondeu algumas perguntas relacionadas ao time em seu Instagram. Confira abaixo:

"Gostaria que o final tivesse sido de uma maneira diferente", afirma Daniel Alves sobre o SPFC

Questionado se ficou chateado com o SPFC, Daniel Alves respondeu: “Não. Gostaria que o final tivesse sido de uma maneira diferente, mas como bons seres humanos que somos nem tudo sai sempre como planejamos, mas sempre agradecido”.

Ainda sem o futuro definido, Daniel Alves chegou a ser cogitado em alguns clubes do Brasil e depois afirmou que não fecharia contrato com nenhum clube este ano. Em uma das perguntas, foi questionado se jogaria em algum rival do Tricolor Paulista, por exemplo, o Corinthians, e afirmou: “Não, não jogaria. Respeito todos os clubes, suas histórias, mas sou Tricolor”.

Publicidade
Post anteriorCBF define datas e horários dos jogos do São Paulo até a 34ª rodada do Brasileirão
Próximo PostSão Paulo vive expectativa de contar com a dupla Rigoni e Calleri na próxima rodada
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.