Há mais de um mês no DM, Luan segue sem previsão de retorno

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Peça fundamental no setor de meio campo do São Paulo, o volante Luan já está a mais de um mês no Departamento Médico e segue ainda sem previsão de retorno.

Luan se machucou no primeiro treino comandado por Rogério Ceni e ainda não teve sua estréia com o novo técnico. O volante foi diagnosticado com uma avulsão tendínea no adutor da coxa esquerda. A lesão é pouco comum entre os jogadores e é trabalhada com cautela pelo DM.

De acordo com informações do repórter Zé Edgar de Matos, do Globo Esporte, o camisa 13 está sob os cuidados dos fisioterapeutas e limitado a realizar apenas atividades individuais nos gramados do CT da Barra Funda. Não há qualquer previsão ou expectativa para Luan trabalhar novamente com o elenco e muito menos a voltar para os jogos. Inclusive existe a possibilidade do volante retornar apenas na próxima temporada.

Assim como Rojas, última vez em que Luan esteve em campo foi no empate em 0 a 0 com o Cuiabá, na Arena Pantanal, a partida marcou o fim da passagem do argentino Hérnan Crespo no comando técnico do São Paulo.

Sem Luan, Ceni efetivou Liziero como primeiro volante. Para a posição, o treinador ainda conta com Rodrigo Nestor, titular na última quarta-feira diante do Fortaleza, e o uruguaio Gabriel Neves.

O próximo compromisso do São Paulo no Brasileirão é neste domingo (13), às 16hrs, contra o Flamengo, no estádio do Morumbi.

Leia mais: São Paulo encerra preparação para duelo contra o Flamengo

Compartilhe esta notícia