Héber Roberto Lopes irá apitar São Paulo e Sport
Foto: Mariana Sá / CBF

São Paulo e Sport entram em campo amanhã (27), às 21h30, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A CBF já definiu a equipe de arbitragem com o árbitro Héber Roberto Lopes como responsável pelo apito.

O Tricolor precisa muito da vitória para colocar um fim nas chances de rebaixamento, já o Sport, afundado na penúltima posição da tabela, tem um possível triunfo no Morumbi como esperança para ganhar sobrevida na reta final da competição.

São Paulo e Héber Roberto Lopes possuem um histórico de conflitos. Em 2014, a diretoria do Tricolor chegou a se manifestar à CBF para que o árbitro fosse proibido de apitar jogos do São Paulo. Na ocasião, Héber validou um gol irregular do Internacional dentro do Morumbi. O bandeira Kleber Lúcio Gil não marcou um impedimento claro do zagueiro Colorado no lance do gol e a revolta por parte dos Tricolores foi grande.

O resultado de 1 a 1 naquela partida, interrompeu o São Paulo de continuar na caça ao líder Cruzeiro, que naquele ano, sagrou-se Bicampeão Brasileiro.

Confira a escala completa de arbitragem para o jogo contra o Sport:

  • Árbitro: Héber Roberto Lopes – SC
  • Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva – GO
  • Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos – PR
  • Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira – MG
Post anteriorSão Paulo firma parceria com Leinertex para o segundo duelo da decisão do Brasileiro Sub-20
Próximo PostSão Paulo tem sábado decisivo em Cotia pelo Paulistão