Helinho deve permanecer no RB Bragantino

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Helinho foi emprestado pelo São Paulo ao RB Bragantino no final de 2020 em contrato válido até dezembro de 2021. O atacante, que é formado na base do clube do Morumbi, vem sendo titular na equipe do Massa Bruta.

Em entrevista ao canal do YouTube dos jornalistas Eduardo Tironi e Arnaldo Ribeiro, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, falou sobre o futuro do atacante.

“Conversei com o Thiago Scuro (CEO do Red Bull Bragantino) e ele informou que o Red Bull Bragantino vai exercer o direito de compra. Então o Helinho deve ficar lá. Eles têm até o meio do ano para exercer, mas fomos informados que eles devem, mesmo, exercer”.

Em entrevista recente ao Gazeta Esportiva, Helinho, que atualmente está com 20 anos, falou sobre a decisão de ir jogar no RB Bragantino, sobre o carinho que tem pelo São Paulo e também sobre a possibilidade de algum dia voltar a jogar pelo Tricolor.

“Essa parte de voltar ou não, temos que sentar com calma e conversar para tomar a melhor decisão. O São Paulo sempre vai estar no meu coração, o clube onde me deu todo o suporto para o meu crescimento. É um clube que respeito e admiro, assim como o RB Bragantino, que me acolheu muito bem desde a minha chegada. Vou continuar trabalhando forte como sempre fiz, para no final acontecer o que Deus tem preparado para mim”.

O contrato de Helinho com o São Paulo vai até abril de 2023 e com a camisa Tricolor ele participou de 35 jogos pelo profissional e marcou 2 gols.

Compartilhe esta notícia