Helinho pode estar a caminho do RB Bragantino

Jogador entrou em campo pela última vez contra o Binacional no dia 20 de outubro

O atacante Helinho, formado na base do São Paulo, pode estar a caminho do RB Bragantino, pois os clubes negociam a ida do atleta por empréstimo até o final deste ano ou de 2021 ao time de Bragança Paulista.

Os valores e detalhes do contrato são mantidos em sigilo, mas o negócio pode se concretizar, visto que o jogador não está tendo espaço no atual elenco Tricolor. O vínculo de Helinho com o São Paulo vai até abril de 2023.

A sua estreia como profissional no clube que o formou aconteceu em 2018 em um jogo que aconteceu no Morumbi contra o Flamengo e terminou empatado em 2×2 pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o jovem atacante marcou um belo gol.

No entanto, depois disso não conseguiu repetir a atuação, fazendo 35 partidas com a camisa Tricolor até o momento e dois gols marcados. O último foi contra o Guarani em partida válida pela fase de grupos do Campeonato Paulista.

Fonte: ESPN
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais