Em meio a tantas informações recentes de jogadores formados pelas categorias de base do São Paulo que não aceitaram propostas de renovação, uma boa notícia.

O jogador Helinho, que se destaca há algum tempo no time Sub-20, acertou a renovação se seu vínculo com o clube até abril de 2023.

O São Paulo divulgou a informação na tarde desta quinta-feira em suas redes sociais, assim como fez com Liziero e Lucas Perri recentemente.

“Estou muito feliz pelo o que o São Paulo me proporcionou hoje. Espero um dia retribuir”, comentou a revelação Tricolor, de 18 anos.

Helinho já havia sido promovido ao time profissional no mês passado e treina no CT da Barra Funda sob o comando de Diego Aguirre e seu velho conhecido comandante, André Jardine.

Ontem mesmo, o jogador esteve em campo em Cotia, na vitória por 3×1 sobre o Vasco, que garantiu a vaga do São Paulo às semifinais da Copa do Brasil Sub-20.

Helinho se reunirá com a Seleção Brasileira Sub-20 após os treinos desta semana, para os treinos de preparação ao Sul-americano desta categoria, que acontecerá no ano que vem.

Segundo dados do site oficial do São Paulo, Helinho é um colecionador de títulos em sua trajetória no clube desde 2012. Os de maior destaque são as conquistas da Taça BH Sub-17 de 2016 e 2017, o Paulista Sub-17 de 2016, a Copa Ouro Sub-17 de 2017 e a Copa RS Sub-20, também no ano passado.

Desejamos muito sucesso e toda a sorte ao talentoso Helinho!

 

Fonte: Site oficial

Foto: São Paulo FC / Divulgação

Post anteriorRosário amarga sequência de derrotas na Argentina
Próximo PostShaylon pode ser emprestado
42 anos, paulistano, são-paulino e um dos criadores do Arquibancada Tricolor. Apaixonado por Formula 1, Futebol, boa música e tecnologia!