Hernán Crespo falou sobre a arbitragem de Novorizontino 2x1 São Paulo
Foto: Reprodução / SPFCtv

O técnico Hernán Crespo foi questionado em relação à arbitragem do jogo entre São Paulo e Novorizontino, que tomou algumas decisões polêmicas na derrota do Tricolor por 2×1.

Um dos lances de maior reclamação por parte dos jogadores são-paulinos foi o de um pênalti, que chegou a ser revisado pelo VAR que tinha como responsável o Adriano de Assis Miranda, mas foi considerado lance normal e o jogo se seguiu.

Confira abaixo ou clicando aqui:

Sobre a questão, Crespo disse:

“Quanto ao pênalti, para mim, foi pênalti. A arbitragem e o VAR não entenderam assim, eu tenho uma opinião completamente diferente. Nós, do São Paulo, temos que ser maiores que uma decisão da arbitragem. Foi um erro, como houve contra o Botafogo-SP. Espero que o próximo erro seja a favor. Eu trato o que posso controlar. O árbitro teria que ir checar pessoalmente no VAR. Estamos falando de um pênalti no último minuto. Me parece sem lógica que o Luciano tenha caído sem nenhum contato. Entramos em um cenário que não gosto, não gosto de falar do trabalho dos outros. Nessas quatro partidas, houve muita decisão contra o São Paulo. Eu gostaria que não houvesse erros, nem a favor nem contra, mas se for para errar, que um dia seja a favor”.

Confira a entrevista completa do treinador do São Paulo:

Post anterior“A Federação tem que rever os árbitros que coloca”, afirma Luciano
Próximo PostAs variações de Crespo – Tática Didática
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.