Hernán Crespo comenta sobre a arbitragem do jogo entre SPFC e Novorizontino

Foto: Reprodução / SPFCtv

O técnico Hernán Crespo foi questionado em relação à arbitragem do jogo entre São Paulo e Novorizontino, que tomou algumas decisões polêmicas na derrota do Tricolor por 2×1.

Um dos lances de maior reclamação por parte dos jogadores são-paulinos foi o de um pênalti, que chegou a ser revisado pelo VAR que tinha como responsável o Adriano de Assis Miranda, mas foi considerado lance normal e o jogo se seguiu.

Confira abaixo ou clicando aqui:

https://twitter.com/spfcpics/status/1370851992386596872

Sobre a questão, Crespo disse:

“Quanto ao pênalti, para mim, foi pênalti. A arbitragem e o VAR não entenderam assim, eu tenho uma opinião completamente diferente. Nós, do São Paulo, temos que ser maiores que uma decisão da arbitragem. Foi um erro, como houve contra o Botafogo-SP. Espero que o próximo erro seja a favor. Eu trato o que posso controlar. O árbitro teria que ir checar pessoalmente no VAR. Estamos falando de um pênalti no último minuto. Me parece sem lógica que o Luciano tenha caído sem nenhum contato. Entramos em um cenário que não gosto, não gosto de falar do trabalho dos outros. Nessas quatro partidas, houve muita decisão contra o São Paulo. Eu gostaria que não houvesse erros, nem a favor nem contra, mas se for para errar, que um dia seja a favor”.

Confira a entrevista completa do treinador do São Paulo:

Compartilhe esta notícia