Hernán Crespo - São Paulo
Foto: Reprodução / Premiere

O primeiro jogo de Hernán Crespo como técnico do São Paulo foi o empate em 1×1 com o Botafogo/SP pela primeira rodada do Campeonato Paulista 2021, no Morumbi. Após o confronto, o treinador argentino concedeu entrevista coletiva para responder algumas perguntas dos repórteres.

Uma delas foi em relação a Daniel Alves, a jornalista Priscila Senhorães, da TNT Sports, perguntou se o treinador contava com o atleta e se ele participou de alguma conversa sobre o futuro do jogador. Crespo respondeu apenas: “O Daniel Alves é muito importante para mim”.

Quando questionado sobre reforços, o treinador disse que esta pergunta teria que ser feita aos dirigentes do clube.

“Eu não entro em questões econômicas, só técnicas e futebolísticas. É esperar. Eu sabia que, quando vim para o São Paulo, não teríamos tempo, que a reconstrução seria difícil, mas aceitei o trabalho com serenidade e tranquilidade, sabendo que há material humano para crescer. Os dirigentes podem responder sobre o tempo que necessitam para algum reforço chegar”.

Até o momento, o único reforço que chegou ao Tricolor foi o atacante Bruno Rodrigues, que fez a sua estreia contra o Botafogo/SP.

O próximo jogo do São Paulo é contra a Inter de Limeira na quarta-feira (03), às 17h, no Estádio Major José Levy Sobrinho, na segunda rodada do Campeonato Paulista.

Confira como foi São Paulo 1×1 Botafogo: