Hernanes lamenta derrota do São Paulo na Copa do Brasil: “Pecamos na bola parada”

Foto: Reprodução / Premiere

O São Paulo foi ao Piauí, onde estreou pela Copa do Brasil e acabou derrotado pelo 4 de Julho, equipe da casa, por 3 a 2, em uma das piores exibições do Tricolor na temporada.

O treinador Hernán Crespo optou novamente por utilizar uma equipe de reservas, mas dessa vez com uma modificação em razão da ausência de Arboleda, que está servindo a seleção do Equador, Orejuela, lateral-direito de origem formou o trio defensivo com Rodrigo Freitas e Diego Costa.

A surpreendente derrota para os piauienses chamou a atenção pelo fraco desempenho defensivo do time são-paulino, especialmente pela atuação de Orejuela, que falhou em dois dos três gols sofridos fora outros lances em que lhe faltou a técnica adequada para a posição.

Todos os gols do Colorado Piripiri saíram de bola parada, jogada que atormentou a zaga são-paulina durante todo o jogo. Para Hernanes, essa foi a principal falha do Tricolor no jogo:

Tem uma semana para preparar, corrigir os erros. No final de semana tem compromisso importante e depois passamos a pensar nesse jogo de volta. Futebol tem várias maneiras de se ganhar. Eles usaram uma estratégia e foram felizes. Pecamos na bola parada. Foram três bolas paradas. Lamentável. Levantar a cabeça

Para o confronto da volta, na terça-feira que vem (8), o São Paulo terá que vencer por dois gols de diferença para avançar à próxima fase.

Compartilhe esta notícia