Hernanes marca e o São Paulo bate o São Bento

Com um gol solitário do Profeta Hernanes, o Tricolor bateu o São Bento por 1 a 0 no estádio do Pacaembu e voltou a vencer após duas rodadas.

Com a cabeça no jogo de quarta-feira em Córdoba contra o Talleres, o São Paulo de André Jardine entrou em campo com uma escalação bem diferente daquela dos últimos jogos:

O primeiro tempo foi bem fraco, com o Tricolor tomando as ações do jogo, porém com pouca precisão nos arremates. Hernanes, Igor Vinicius e Wllian Farias chamaram a atenção da torcida, fazendo um bom jogo.






Na volta do intervalo, Antony substituiu Everton Felipe, completamente apagado na primeira etapa e o Tricolor melhorou.

Hernanes marcou um golaço de fora da área aos 15 minutos e parecia que o Tricolor faria mais, porém o goleiro Henao do São Bento teve grande atuação.

Jardine ainda promoveu a reestreia de Jonatan Gómez, que entrou no lugar de Hernanes, poupado para o jogo de quarta e Hudson, que precisou substituir Igor Vinicius contundido.

No final do jogo, o árbitro se equivocou e marcou um pênalti inexistente para o Tricolor, que foi desperdiçado por J. Gómez, é a velha máxima: “pênalti roubado não entra”.

No fim, São Paulo 1 x 0 São Bento, boa partida de Igor Vinicius, Willian Farias, Hernanes, Antony e Gonzalo Carneiro, que lutou os 90 minutos e se mostrou uma boa peça para a Libertadores.

Confira a classificação do Paulistão:

O São Paulo volta à campo nesta quarta-feira, às 21h30 na Argentina, contra a equipe do Talleres. A partida é válida pela ida da pré-Libertadores.

Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!