Em baixa, Hernanes não é relacionado no Brasileirão
Foto: Reprodução / São Paulo FC

Meio campista está livre após rescindir o contrato com o Tricolor na última semana

Hernanes rescindiu o contrato com o São Paulo na última semana. O meio campista ainda não divulgou qual será seu novo time mas já manifestou que deseja permanecer no país e disputar o Campeonato Brasileiro.

O jogador participou do Mesa Redonda da TV Gazeta neste domingo e confirmou que Corinthians e Palmeiras estão fora de cogitação.

“Quero seguir no Brasil mas não jogaria em um rival aqui de São Paulo, pela identificação (com o São Paulo). Não queria acabar com essa mágica que ficou no ar”, disse Hernanes.

O jogador teve o nome ligado ao Sport e contou com o apoio do torcedor da equipe. Uma campanha aconteceu nas redes sociais da equipe para a contratação do atleta de 36 anos, porém, nada foi definido.

Eu gostaria de continuar no Brasil, de jogar no mínimo mais esse semestre, terminar o ano. Terminei meu ciclo no São Paulo, mas não no futebol brasileiro. Essa semana é muito importante para mim, porque quero decidir minha vida. Se aparecer proposta e eu chegar a um acordo que eu entenda que é legal, dou sequência aqui no Brasil. Se não, vejo quais são as possibilidades. Mas, minha prioridade é continuar aqui no Brasil”, afirmou o jogador.

Nessa temporada, Hernanes atuou em apenas nove partidas oficiais (geralmente atuando na equipe alternativa de Hernán Crespo). Por isso, o próprio atleta pediu a rescisão contratual e acertou com a diretoria. Ele tinha vínculo com o Tricolor até dezembro deste ano.

A expectativa de Hernanes é seguir em algum clube do Brasil pelo menos até o fim desta temporada.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps

Post anteriorMenta: “Está tudo aberto para o jogo da volta”
Próximo PostÉder evolui no tratamento e realiza trabalho no gramado do CT
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.