Homenagem ao Profeta, gol ensaiado e comemoração do Luciano | Bastidores de SPFC 2x1 Santos
Foto: Rummens

Nesta última segunda-feira (02), o Estádio do Morumbi foi palco do clássico SanSão válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro e recebeu 36.746 torcedores que viram o Tricolor vencer o Peixe por 2×1 com gols de Jonathan Calleri e Luciano.

No vídeo de bastidores produzido pela SPFCtv constam relatos da homenagem do clube ao Profeta Hernanes que anunciou a aposentadoria dos gramados e pôde receber o carinho da torcida.

Além disso, mostra os jogadores do São Paulo treinando no último domingo (01) uma jogada parecida com a que originou o primeiro gol da partida marcado por Jonathan Calleri, que aproveita para agradecer o Patrick pela assistência.

O autor do segundo gol do clássico, Luciano, falou sobre a sua comemoração e o desejo de a cada dia recompensar o carinho recebido pelos torcedores Tricolores.

Assista abaixo ou clicando aqui os bastidores de São Paulo 2×1 Santos:

O próximo jogo do São Paulo é contra o Everton na quinta-feira (05), às 19h15, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana no Estádio Sausalito, no Chile. Já pela 5ª rodada do Brasileirão, o Tricolor enfrenta o Fortaleza no domingo (08), às 19h, na Arena Castelão.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorHernanes conta que no início não gostava do apelido de Profeta | Entenda
Próximo Post“O SPFC há vários anos não tinha quem fizesse gols com tanta frequência igual o Calleri”, ressalta jornalista
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.