Hudson e Mena são confirmados por Bauza entre relacionados para semi

36

Eugenio Mena, jogador chileno do São Paulo FC, durante treino no CCT da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista.Mena só terá a participação confirmada horas antes da partida contra o Atlético Nacional (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Recuperados de lesões musculares, o volante Hudson e o lateral esquerdo Mena estão relacionados pelo São Paulo para a ida das semifinais da Copa Libertadores. O técnico Edgardo Bauza divulgou a lista com os 20 jogadores aptos a ir a campo após o treino tático realizado no Morumbi, com portões fechados para a imprensa. O primeiro duelo contra o Atlético Nacional-COL será disputado às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no estádio tricolor.

Assim como na segunda-feira, Hudson e Mena trabalham com os titulares no treino realizado no Morumbi. A tendência é que eles retornem à equipe contra o Atlético Nacional, mas os médicos do clube só emitirão um aval horas antes da partida.

Hudson sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda na derrota por 2 a 1 para o Internacional, em 22 de maio. Já Mena apresentou a mesma contusão na coxa direita. Ele sentiu o problema na estreia da seleção chilena na Copa América Centenário, em derrota por 2 a 1 para a Argentina, no dia 6 de junho.

A relação também confirmou os desfalques de Paulo Henrique Ganso e Kelvin. Os dois atletas apresentaram lesões musculares e têm trabalhado de forma intensiva para reforçar o São Paulo na volta das semifinais, marcada para a próxima quarta-feira, 13 de julho, na cidade colombiana de Medellín. O goleiro Renan Ribeiro, que sofreu uma lombalgia, e Centurión, suspenso, são os outros desfalques para o Patón.

As limitadas opções para o banco de reservas fizeram Bauza relacionar o volante Artur, de 20 anos, pela primeira vez em um jogo de Libertadores. O atleta, formado nas categorias de base do Tricolor, agradou o técnico ao defender a equipe em partidas do Campeonato Brasileiro. Ele foi inscrito na competição continental só nesta terça-feira.

Em entrevista coletiva, Bauza indicou que Ytalo é o favorito para assumir a vaga deixada por Ganso. Já o volante Wesley deverá substituir Kelvin na ponta direita. A provável equipe titular do São Paulo tem Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Ytalo e Michel Bastos; Calleri.

Veja a lista com os 20 jogadores relacionados pelo técnico Edgardo Bauza:

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Mena, Bruno, Carlinhos e Mateus Caramelo
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Lyanco
Volantes: Hudson, Thiago Mendes, João Schmidt, Wesley e Artur
Meias: Michel Bastos e Daniel
Atacantes: Calleri, Alan Kardec e Ytalo


Bauza compara equipes e vê virtude defensiva como diferencial em decisão

Atlético Nacional se prepara para enfrentar o São Paulo

Bauza fecha último treino antes de duelo contra Atlético Nacional


Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais