Hudson fala em se aposentar no São Paulo

Atual capitão do São Paulo, Hudson e seu staff já foram procurados pela diretoria do São Paulo para tratar da renovação de seu contrato. O vínculo atual de Hudson é válido até 31 de Dezembro de 2019. A ideia da diretoria é evitar problemas costumeiramente gerados quando se busca renovar contratos em cima da hora, além de ter conhecimento da valorização de Hudson no mercado, já que Santos, Flamengo e Atlético-MG demonstraram interesse quando o jogador ainda estava para voltar do Cruzeiro.

Hudson já externou que pretende encerrar a carreira no clube. Mas calma, ele ainda tem muito chão pela frente, já que tem 30 anos, o que é considerado distante para se pensar numa aposentadoria, em condições normais. A intenção do camisa 25 é renovar por cinco anos, ou seja, até Dezembro de 2024. Caso isso aconteça, Hudson completaria 10 anos no São Paulo, já que foi contratado em 2014, junto ao Botafogo-SP.

No entanto, ainda não há conversas em andamento, já que o próprio jogador pediu ao seu agente, Luciano Couto, para aguardar o final do Campeonato Brasileiro para que as conversas tenham início. Na cabeça do jogador, sendo capitão, ele deve dar exemplo aos demais e não tratar de assuntos como esse com um campeonato em andamento, ainda mais disputando um título.

Hudson tem 152 partidas com a camisa Tricolor, marcando quatro gols. O último foi marcado na vitória sobre a Chapecoense por 2 a 0, no Morumbi, um gol muito bonito, por sinal. Aliás, foi o gol que deu a liderança pro São Paulo no final do primeiro turno.






Comente com sua conta do Facebook:

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor