Hudson
Foto: Reprodução / Twitter SPFC

O volante Hudson treinou hoje com o elenco do São Paulo e deve ser aproveitado pelo clube nessa temporada. No ano passado, ele foi emprestado ao e, onde fez 43 partidas, a maioria como titular.

O volante tem contrato com o Tricolor até o fim do ano e a chance de que volte a jogar no Morumbi é grande, pois ele tem um característica em falta no elenco de Hernán Crespo: a marcação.

Hoje o São Paulo tem apenas Luan com esse perfil e o interesse de equipes da Europa pode tirar o jovem são-paulino do Brasil deixando a posição “orfã”. Com Hudson, Crespo pode ter pelo menos mais uma opção a vaga.

Apesar de estar no BID, o jogador não ainda não foi inscrito no Paulistão, mas isso pode mudar em breve dependendo das intenções da comissão técnica para ele.

Post anteriorSão Paulo estende contrato de Rojas até maio
Próximo PostResumão AT – 02/03/21
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.