Jogador uruguaio já foi sondado por Palmeiras e Santos nesta temporada

O São Paulo segue na busca por um atacante. E o nome da vez no Morumbi é do jovem Ignácio Ramírez. O jogador uruguaio que atua no Liverpool-URU está com 24 anos e pode reforçar o setor mais carente da equipe de Hernán Crespo.

Segundo informações do site “Transfermarkt“, o jogador tem contrato até o fim deste ano, assim já poderia assinar um pré contrato com a equipe do Morumbi.

Ignácio Ramírez entra na mira do Tricolor
Divulgação/AFP

Ignacio Ramírez chegou ao Liverpool uruguaio em 2016. Em seis temporada, o atacante marcou 85 gols em 170 jogos. Atualmente o jogador tem uma porcentagem alta na temporada, foram 11 jogos e 11 gols, sendo o principal artilheiro da equipe.

O Tricolor vive problemas no setor ofensivo. Na temporada, Luciano e Éder convivem com lesões e atualmente estão entregues ao departamento médico. Vitor Bueno e Pablo sofrem com a falta de confiança. Atualmente, o treinador argentino conta com Emiliano Rigoni, já que o companheiro Marquinhos sentiu dores musculares no Choque-Rei no último sábado e deve parar por alguns dias.

A equipe já tentou algumas contratações para o setor nesta temporada. Recentemente o time negociou com o atacante Dario Benedetto mas não chegou a um acordo com os empresários do jogador. Outras negociações frustradas da equipe foram Jonathan Calleri e Rafael Santos Borré.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps

Post anteriorLucas Piccinato aguarda convocadas para finalizar preparação para o Paulistão
Próximo PostTricolor treina no CT da Barra Funda pensando no Vasco da Gama
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.