Igor Gomes deve ser titular no São Paulo?

Após entrar no intervalo do jogo de ontem contra o Avaí no lugar de Bruno Alves, Igor Gomes mudou a partida dando mais velocidade e dinamismo à equipe Tricolor que conseguiu a vitória por 1×0, resultado que colocou o São Paulo no G4.

Com essa melhora do time devido à entrada do atleta, a imprensa e a torcida se questionam do porquê do jovem jogador não começar as partidas entre os 11 titulares, visto que desde a data de 22 de maio desse ano na partida contra o Bahia pela Copa do Brasil que Igor Gomes não entra como titular em um jogo do Tricolor.

Com Fernando Diniz, ele começou na reserva e entrou em cinco dos seis jogos do treinador à frente do time, fazendo um gol na vitória diante do Fortaleza por 2×1. Ele só não participou do empate contra o Flamengo por 0x0 no Maracanã.

Igor Gomes teve a sua melhor fase na equipe quando fez dois gols nas quartas de final do Campeonato Paulista contra o Ituano e nas boas atuações diante de Palmeiras e Corinthians, na ocasião quem comandava a equipe era Vagner Mancini. Com a chegada de Cuca, o jogador foi cada vez menos utilizado.

Questionado sobre esse assunto, Fernando Diniz respondeu em entrevista coletiva: “Igor está crescendo cada vez mais, não considero ele reserva, era uma das opções para começar o jogo, não iniciou, mas entrou bem na partida. Vai ganhando cada vez mais espaço”.

Em meio a mudanças e um novo trabalho que vem sendo implantado por Diniz a pergunta que fica é: Igor Gomes deve ser titular na equipe do São Paulo?






Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: