Igor Gomes e Talles Costa voltam a treinar depois de cumprir isolamento

Nesta segunda, o Tricolor voltou a campo após o empate contra o Ituano, por 0x0, no Morumbi. Os jogadores que participaram da partida, fizeram um regenerativo, enquanto os atletas que entraram por pouco tempo ou não foram utilizados, fizeram um treinamento no CT da Barra Funda.

No treinamento, o treinador contou com a volta de dois atletas após isolamento social. Igor Gomes e Talles Costa retornaram e devem participar dos treinamentos da semana. Por conta da doença, a dupla dificilmente deve enfrentar o Red Bull Bragantino na próxima quinta-feira.

Os atletas, em primeiro momento, terão que utilizar máscaras por conta do protocolo estabelecido pelo clube.

Apesar de volta da dupla, Ceni ainda vê desfalques no elenco. A dupla Luan e Luciano não foi ao campo. Os atletas ficaram no REFFIS, onde fizeram tratamento para lesões.

O São Paulo entra em campo na próxima quinta-feira, às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid. O time entra em campo, na terceira rodada do estadual buscando a primeira vitória. Até aqui, o São Paulo ocupa a terceira posição do Grupo B.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais