Igor Gomes: “É uma honra trabalhar com o homem, um mito”

O jovem Igor Gomes viveu momentos delicados no São Paulo. O atleta surgiu bem no São Paulo, porém, como muitos atletas da base, oscilou e passou a ser opção no banco de reservas.

Com o treinador Hernán Crespo, o meia voltou a ser utilizado e fez boas partidas contra o Cuiabá e Santos, onde segundo o argentino foi o melhor em campo.

Mesmo com a troca do comando, o jogador seguiu sendo utilizado pelo treinador Rogério Ceni. O atleta não atuou com o Mito em 2017 e mostrou empolgação com o retorno de Ceni ao Morumbi.

Para mim, é uma honra trabalhar com o homem, um mito, uma pessoa com quem me identifico muito, uma pessoa extremamente dedicada, uma pessoa séria“, comentou o jogador em pergunta enviadas pelos sócios-torcedores do São Paulo.

O atleta, que subiu na temporada 2018, já fez 21 jogos no Campeonato Brasileiro na temporada 2021 e anotou dois gols.

A principal característica (de Ceni), a que mais me chamou a atenção, (é que ele) faz as coisas de coração, com verdade, não faz coisa pela metade. Vejo que também tenho essas características, e acredito que se você tem essas características, você está no caminho certo“, finalizou Igor Gomes.

O jogador deve seguir no time titular no duelo deste fim de semana. A equipe encara o Internacional, no estádio do Morumbi, no domingo (31), às 18h15, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais