Igor Gomes explica situação referente à renovação com o São Paulo

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O meia Igor Gomes é uma das peças importantes do elenco atual do São Paulo e que vem sendo muito utilizado na temporada pelo técnico Rogério Ceni. O jogador é formado nas categorias de base do clube, com quem tem contrato até março de 2023.

Dessa forma, o camisa 26 pode assinar um pré-contrato com outro clube ao final de setembro deste ano. No entanto, pelo que o próprio jogador diz, a renovação com o São Paulo pode estar próxima de ocorrer.

“Meu processo de renovação está muito bem encaminhado, estamos conversando, eu e o pessoal que me representa, com a diretoria. Falei para eles (representantes) que quero deixar o clube muito bem, pois sinto que o clube me abraça, me apoia, então vamos ver. Vamos conversar bastante para chegar numa ocasião que fique boa para os dois lados. A gente está conversando”.

A renovação de Igor Gomes é vista como uma das prioridades pela diretoria Tricolor. O atleta chegou a receber sondagens do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e do Botafogo, nesta temporada, porém as conversas não avançaram.

O objetivo do jogador é compensar o clube financeiramente como uma forma de gratidão, afastando a possibilidade de sair de graça no início de 2023. Portanto, o São Paulo tem até o final de setembro para que ocorra a assinatura da renovação.

O que pode facilitar este processo é que recentemente a carreira de Igor Gomes, que antes era gerenciada pela FM Agency, agora está sob a responsabilidade de Giuliano Bertolucci, que possui um bom relacionamento com a diretoria são-paulina.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: José Edgar de Matos / Globo Esporte

Compartilhe esta notícia