Igor Gomes recebe elogios de Crespo: “Foi o melhor em campo”

Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

Com os desfalques de Igor Vinícius e Orejuela, além da suspensão de Galeano, a lateral-direita do Tricolor havia se tornado uma grande interrogação para o técnico Hernán Crespo. Para o clássico contra o Santos, o argentino escalou Igor Gomes, que já havia jogado na posição em outros momentos. E o meia, cria de Cotia, não decepcionou.

Em entrevista coletiva após o empate, Crespo acabou sendo questionado sobre as únicas duas jogadas de perigo da equipe santista – ambas, pela direita. Contrariado com a pergunta, o treinador respondeu que o titular do setor, mesmo improvisado, foi o melhor do time na noite.

“Não concordo com o início da pergunta (sobre a exposição da ala direita). Pelo espírito de grupo, Igor Gomes foi o melhor em campo. Não jogou somente como lateral; quando o São Paulo tinha a bola, atuou ao lado de Luan. Como um típico lateral, entendeu tudo aquilo que deveria fazer. E o fez com muito sacrifício e muita humildade. Para mim, a escolha foi perfeita”, dissertou o treinador.

Confira a coletiva completa abaixo ou clicando aqui:

O Tricolor volta a campo na segunda-feira (11), contra o Cuiabá, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com os possíveis retornos dos jogadores da posição, é provável que o técnico Tricolor, diante da atuação de Igor Gomes, tenha ficado com um novo problema – desta feita, positivo – para montar a equipe.

Compartilhe esta notícia