Igor Rabello, que interessava ao São Paulo, está próximo de renovar com o Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O zagueiro Igor Rabello despertou o interesse do São Paulo que chegou até a fazer uma proposta ao Atlético-MG para contar com o atleta. No entanto, ele está próximo de renovar com o Galo até dezembro de 2025.

Devido à saída de Godín para o Vélez, da Argentina, e com a possibilidade de perder Alonso ao final da temporada, o Atlético optou por investir na extensão de contrato de Rabello para não afetar ainda mais o setor defensivo. O atual vínculo do zagueiro é válido até o final deste ano.

Com esta situação, as partes já estão apalavradas, restando acertar a documentação para que o novo acordo seja assinado em breve. Igor tem 27 anos e está desde 2018 no Galo que é detentor de 70% de seus direitos econômicos, os outros 30% pertencem ao Botafogo.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Marcelo Hazan e Victor Martins / UOL

Post anteriorCoritiba tem mais um desfalque confirmado para jogo contra o São Paulo
Próximo PostQual o seu palpite para Coritiba x São Paulo | Palpites AT
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.