O clássico entre São Paulo e Corinthians terminou com vitória Tricolor por 3×1, no entanto, mesmo com o triunfo, alguns torcedores ficaram preocupados com a postura do técnico Luis Zubeldía e do time em campo, que chegou a ficar com dois jogadores a mais com as expulsões de Fagner e André Ramalho.
O ex-lateral Ilsinho fez uma análise do confronto e do desempenho do São Paulo, citando as mudanças que teria feito ao longo da partida.
“A gente não criou 10 contra 10, 10 contra 9, 10 contra 8. Do jeito que foi o jogo, expulsão do Fagner, ali já teria que voltar para o segundo tempo diferente. Dava pra ter tirado o Rafa, Luiz Gustavo e na frente eu manteria. Isso para aumentar a fumaça, voltava com Igor Vinícius e Marcos Antônio, para dar mais mobilidade, íamos propor mais o jogo”.
Também disse: “Zubeldía tava com medo de tomar empate com dois a mais. Ganhamos 3×1 do Corinthians, eu entendo como ex-jogador o pensamento, mas aí que entra o treinador, tira os quatro da frente e coloca os meninos que estão querendo”.
Confira a análise completa:
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.
Ilsinho tem perseguido o Zubeldia,acho isso desnecessário, o time ganhou dos galinhas, isso é um feito.