O técnico Luis Zubeldía fez uma alteração no São Paulo no jogo de volta das quartas de final da Libertadores contra o Botafogo na quarta-feira (25) ainda no primeiro tempo, promovendo a saída de William Gomes para a entrada de Luciano.
Para o ex-jogador Ilsinho, além da alteração não mudar absolutamente nada, colaborou para queimar a jovem promessa Tricolor.
Confira:
“Chegar ao extremo de tirar o William Gomes no primeiro tempo, ele torrou o moleque, ele não queimou. Pra você tirar um jogador, na minha opinião, ele tem que não conseguir nem dominar a bola, errar passes principais fora de posição ou ele entra com três zagueiros e tira um zagueiro pra colocar um ataque, ele muda a estrutura. A saída do William Gomes e a entrada do Luciano não muda absolutamente nada. Ele apenas queima o moleque”.
Com a eliminação na competição internacional, o Tricolor tem apenas o Campeonato Brasileiro a ser disputado na temporada. O próximo desafio é o clássico contra o Corinthians no domingo (29), às 16h, na Arena BRB Mané Garrinha, em Brasília, pela 28ª rodada.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.