O São Paulo foi derrotado por 1×0 pelo Atlético-MG no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil no MorumBIS, por isso, precisará vencer ao menos por um gol de diferença a partida de volta para levar a decisão às penalidades máximas.
No canal do Arquibancada Tricolor no YouTube, o ex-jogador Ilsinho foi questionado sobre qual formação do Tricolor escolheria para o segundo confronto decisivo, e uma das opções seria começar com Arboleda no banco de reservas.
“Eu ia de Rafael, Igor Vinícius, Alan Franco, Sabino, Welington, Marcos Antônio, Bobadilla, Luiz Gustavo, Rato, Lucas e Calleri. O Arboleda, por mais que ele esteja há anos como melhor zagueiro, melhor defensor do São Paulo nos últimos anos, o movimento dele quando está em inferioridade numérica ou no mano a mano, ele não sai pra caçar, ele se prende muito ali atrás, isso fica claro contra o Fluminense, quando ele não sai pra pegar o Ganso, que fica livre. O Sabino faz essa função muito bem, principalmente contra o Hulk no primeiro jogo, e o Alan faz isso também. Então, por ter que se expor um pouco mais vou precisar desses zagueiros se desgrudando um pouco na defesa para pegar o cara mais adiantando, então, a escolha por esses dois daria uma opção diferente”, explicou.
Confira a análise completa:
O jogo de volta das quartas da Copa do Brasil entre Atlético-MG x São Paulo acontece na quinta-feira (12), às 21h45, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.