Ilsinho revela seu time do coração e sua torcida atual
Bicampeão brasileiro pelo São Paulo em 2006 e 2007 e atual comentarista do Arquibancada Tricolor no Youtube, o ex-lateral Ilsinho revelou em seu canal o seu time do coração na infância e disse para quem torce agora, depois de aposentado nos gramados.
Por que Ilsinho deixou de torcer para o Corinthians
“Eu não era são-paulino quando criança. Até meus 12, 13 anos, eu não era são-paulino, eu torcia para o Corinthians. Só que o fato da minha rivalidade na base contra o Corinthians ser grande, eu deixei de ser corintiano com o passar do tempo, porque todo jogo contra o Corinthians nós saíamos no soco com os cara do Corinthians, no salão e campo. Quando esses moleques sobem pro profissional, eu tomo a atitude de não torcer para eles e eu não torço mais pro Corinthians, revelou o ex-lateral do São Paulo.
Ilsinho ainda explicou o motivo: “Eu joguei no Palmeiras a base inteira. Eu era torcedor do Corinthians com o desejo de sempre jogar no São Paulo. Sempre teve aquela mística do São Paulo ter uma melhor estrutura. Eu sempre quis ter jogado no São Paulo, desde o sub-17, sub-20 até o profissional. Eis que minha chance chega: eu vou ao profissional do São Paulo em 2006. O tratamento que eu recebo no clube, o tratamento que eu recebo da torcida, sim. Hoje eu sou o são-paulino“.
A relação de Ilsinho com o São Paulo hoje
Por fim, o lateral reforçou a sua torcida atual pelo Tricolor Paulista: “Se eu torço para um time hoje, eu torço para o sucesso do São Paulo. Torço para que o São Paulo ganhe. Então, que fique claro: eu sou são-paulino hoje, pelo fato do carinho que eu recebo pela torcida ser gigante. Então, hoje eu me considero um torcedor são-paulino. Talvez não seja tão apaixonado. E talvez hoje, vendo o jogo, torcendo pela vitória do São Paulo, eu analiso uma parte muito mais tática“.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.