Imprensa argentina coloca centroavante do Boca no São Paulo

48

Andrés Chávez é centroavante, marcou quatro gols em 22 partidas e é reserva do Boca Juniors (Foto: Javier Garcia Martino/Photogamma)Andrés Chávez é centroavante, marcou quatro gols em 22 partidas e é reserva do Boca Juniors (Foto: Javier Garcia Martino/Photogamma)

Os clubes brasileiros têm até a meia noite desta terça-feira para contratar qualquer jogador de fora do país. O tempo é curto, mas o São Paulo corre contra o tempo para atender aos pedidos do técnico Edgardo Bauza. E segundo a rádio Continental, da Argentina, o Tricolor está muito perto de concretizar a contratação de Andrés Chávez, centroavante do Boca Júniors, que chegaria por empréstimo de um ano ao custo de 600 mil dólares (pouco menos de R$ 2 milhões).

A Gazeta Esportiva entrou em contato com os dirigentes são-paulinos, mas não obteve resposta até o momento para confirmar ou desmentir a informação que chega de Buenos Aires. O que é certo é que Patón Bauza avisou, logo após o empate com o Corinthians, que estava esperançoso na chegada de um reforço do país vizinho.

Centroavante canhoto, Chávez não vive uma boa fase. O jogador marcou apenas quatro gols em 22 partidas pelo time de La Bombonera e amargou a reserva durante toda a temporada. Após a eliminação do Boca na semifinal da Copa Libertadores da América, a diretoria iniciou uma limpa no elenco.

Ainda segundo a Rádio Continental, o lateral direito Buffarini, sonho antigo de Bauza, com quem trabalhou no San Lorenzo, também pode ser anunciado a qualquer momento, apesar de Gustavo Vieira de Oliveira, gerente de futebol do Tricolor, ter falado da negociação com certo pessimismo na última sexta-feira.


Kardec relata negociação relâmpago e avalia passagem com nota “6 ou 7”

Cueva admite necessidade de reforços e nega insatisfação de Bauza

Kardec se despede e desmanche do São Paulo continua


Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais