Anúncio oficial de Nikão

No último sábado (8), o São Paulo surpreendeu e contratou o meia Nikão, do Athletico Paranaense, após as negociações entre o jogador e o Internacional não prosperaram. Campeão da última Copa Sul-Americana, o jogador foi o responsável pelo golaço do título em cima do Red Bull Bragantino. Na terça, após o anúncio oficial pelo clube, a repercussão não se restringiu à mídia nacional: até mesmo a imprensa espanhola repercutiu a contratação.

O diário hispânico Sport anunciou a contratação explicando as peculiaridades do acordo com aquele que foi o herói da conquista da Sul-Americana pelo Athletico. Segundo o site, o montante do acordo girou em torno de 2 milhões de euros no total, e Nikão chegaria para suprir a necessidade de um time que decepcionou bastante no final da temporada passada – quando o Tricolor lutou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Confira o anúncio oficial do São Paulo abaixo ou clicando aqui.

A publicação também deu ênfase à frustração da negociata junto ao Internacional, que seria o destino mais provável do atleta. E apontaram o oportunismo do São Paulo, que cravou a contratação em ato contínuo à desistência da equipe gaúcha na aquisição do meia.

Confira a reportagem completa do jornal Sport, da Espanha, clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo disputará Copa Super Sky 8 de basquete
Próximo PostDivergência de valores faz São Paulo paralisar negociação com Soteldo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.