A repercussão das declarações de Daniel Alves feitas à série da FIFA alcançaram a mídia espanhola. O jornal Marca noticiou as falas do lateral-direito que hoje atua no Barcelona, dando destaque ao primeiro capítulo, quando o brasileiro explicou as suas razões de deixar o São Paulo – a despeito da identidade e de se dizer torcedor de coração do clube.
Nos trechos realçados, Daniel Alves fala sobre uma suposta desorganização do Tricolor, sobre as críticas por suas atuações, sobre a demissão de Fernando Diniz, relatou que chegou ao limite de sua paciência e indicou que teve que escolher entre o São Paulo e a Seleção Brasileira.
“Planejamos isso, mas começou a falhar a estratégia que tinham me convencido a vir. Eu cheguei no meu limite, entendeu? Essa é a real, chegou no meu limite.”, relatou o lateral, em um dos trechos.
Sobre as declarações à série da entidade máxima do futebol, o São Paulo não apenas emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido, como estuda, inclusive, acionar o corpo jurídico do clube e bater à porta do Poder Judiciário em razão do descumprimento de uma cláusula de mútuo respeito entre clube e atleta estabelecida na rescisão contratual.
Confira a matéria completa do Marca clicando aqui.
Tudo sobre o Tricolor!
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:
Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja