Imprensa espanhola repercute declarações de Daniel Alves
Foto: Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images

A repercussão das declarações de Daniel Alves feitas à série da FIFA alcançaram a mídia espanhola. O jornal Marca noticiou as falas do lateral-direito que hoje atua no Barcelona, dando destaque ao primeiro capítulo, quando o brasileiro explicou as suas razões de deixar o São Paulo – a despeito da identidade e de se dizer torcedor de coração do clube.

Nos trechos realçados, Daniel Alves fala sobre uma suposta desorganização do Tricolor, sobre as críticas por suas atuações, sobre a demissão de Fernando Diniz, relatou que chegou ao limite de sua paciência e indicou que teve que escolher entre o São Paulo e a Seleção Brasileira.

Planejamos isso, mas começou a falhar a estratégia que tinham me convencido a vir. Eu cheguei no meu limite, entendeu? Essa é a real, chegou no meu limite.”, relatou o lateral, em um dos trechos.

Sobre as declarações à série da entidade máxima do futebol, o São Paulo não apenas emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido, como estuda, inclusive, acionar o corpo jurídico do clube e bater à porta do Poder Judiciário em razão do descumprimento de uma cláusula de mútuo respeito entre clube e atleta estabelecida na rescisão contratual.

Confira a matéria completa do Marca clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorTorcida do São Paulo adquire ótima quantidade de ingressos contra o Juventude
Próximo PostArboleda fala sobre final do Paulistão e condição de reserva: “Todos querem jogar sempre”
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.