Imprensa estrangeira repercute empate do São Paulo com o Red Bull Bragantino

Apesar de ir a campo com um time praticamente formado por reservas, o São Paulo conseguiu arrancar um bom empate sem gols contra o embalado Red Bull Bragantino. O jogo foi disputado no estádio Nabi Abi Chedid, e contou com a reestreia do atacante Alexandre Pato, que entrou no final da segunda etapa, como grande atrativo do lado do Tricolor. E a imprensa estrangeira repercutiu o resultado do confronto entre as equipes paulistas.

O diário português zeroazero publicou que o Massa Bruta teve muito domínio sobre o São Paulo, mas pouco atrevimento. O jornal qualificou o Tricolor como “um dos grandes do futebol brasileiro“, e que as equipes perderam a oportunidade de melhorar a posição na tabela. Confira aqui. O argentino Olé, por sua vez, ressaltou ter havido no jogo um duelo entre equatorianos, já que Hurtado, Méndez e Arboleda estiveram em campo. E indicou que o Bragantino foi superior ao Tricolor, e que o empate manteve a distância entre eles na tabela de classificação. Veja aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais