Livre no mercado desde o final do mês de maio, quando rescindiu o seu contrato com o Austin FC, o argentino Emiliano Rigoni é um dos desejos do Independiente, time argentino onde o ex-São Paulo teve grande destaque, entre os anos de 2016 e 2017.
O portal argentino TyC Sports avança que o Independiente busca um jogador para atuar nos lados do ataque e que o ex-São Paulo é o objetivo, porém o acerto financeiro está longe de acontecer, já que Rigoni pede um salário acima daquilo que o time argentino pode pagar.
A matéria ainda afirma que Rigoni aguarda uma proposta vinda do exterior, e que um retorno para a Liga Argentina não estaria nos planos do atleta. Noticiamos no mês passado um possível interesse do Fluminense no argentino, mas a contratação não aconteceu e assim Rigoni permanece livre no mercado da bola.
Confira as últimas notícias do São Paulo, conheça o elenco do Tricolor, a classificação do Brasileirão, os ídolos e títulos do São Paulo Futebol Clube.