Insatisfeito com substituição, Luciano pede desculpas após o jogo contra o Fortaleza

Foto: São Paulo FC

Jogador foi o autor de um dos gols da primeira partida que terminou em 3×3

O São Paulo conseguiu a classificação para as quartas de final na Copa do Brasil de maneira dramática, pois após abrir a vantagem de 2×0 no placar tomou o empate e levou a decisão para os pênaltis que se estendeu até a 10ª cobrança.

Um dos jogadores que não estavam mais em campo quando isso aconteceu foi Luciano. O camisa 11 foi substituído aos 26 minutos de jogo e saiu bravo com a decisão do técnico Fernando Diniz que estava suspenso, mas orientava o auxiliar Marcio Araújo.

Após a partida, ele pediu desculpas por sua atitude.

“Quero pedir perdão ao meu treinador e aos meus companheiros de equipe por ter me exaltado na minha substituição. Todo jogador gosta de jogar até o final e ajudar sempre a equipe, como venho fazendo com muita disposição e empenho para honrar essa camisa maravilhosa”.

E completou: “Mas entendo e respeito a decisão da comissão técnica. De cabeça quente, me excedi. Reconheço que errei e peço mil desculpas pela minha reação na saída de campo”.

O atleta ainda publicou em suas redes sociais:

luciano sao paulo 2 | Arquibancada Tricolor
Insatisfeito com substituição, Luciano pede desculpas após o jogo contra o Fortaleza 3

Pablo, que entrou em seu lugar, foi um dos que foram para as cobranças de pênalti e conseguiu converter, ajudando na classificação do Tricolor Paulista.

Foto: São Paulo FC

Compartilhe esta notícia